Em seu período de descanso após as eleições, a presidenta eleita, Dilma Rousseff (PT), faz questão de manter a discrição e se esconder de jornalistas e curiosos desde que chegou a Itacaré, no sul da Bahia, na quarta-feira. Na manhã deste sábado, seguranças da petista pediram à imprensa que se retirasse do local, para que Dilma tivesse mais privacidade.
Leia também
Dilma passa manhã em praia isolada na Bahia
Dilma será convidada especial da delegação brasileira na Coreia
Dilma está hospedada na casa do empresário paulista João Paiva Neto, próxima à praia de Patizeiro, a cerca de 20 quilômetros do centro de Itacaré. Segundo funcionários da mansão, não houve movimento hoje pela manhã na residência.
Na sexta-feira, a presidenta eleita foi vista tomando banho de mar, acompanhada por assessores. Funcionários da casa de Paiva disseram que Dilma também fez um passeio de helicóptero pelas praias baianas entre a tarde e o início da noite de ontem e que teria retornado por volta das 18 horas.
Neste sábado, Dilma deve fazer uma rápida visita à localidade de Barra Grande, no município de Camamu, distante 60 quilômetros de Itacaré.
A previsão é que ela retorne entre hoje e amanhã a Brasília, onde na segunda-feira terá uma reunião com a equipe de transição. Depois, a presidenta eleita acompanha a delegação brasileira para a reunião do G20, na Coreia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário