Uma comerciante foi libertada nesta quarta-feira (18) do cativeiro após ficar oito dias sequestrada em Monte Mor, a 117 km de São Paulo. A polícia conseguiu chegar aos criminosos depois de ver uma reportagem na TV. Cinco pessoas foram presas.
A comerciante ficou presa dentro de um armário no cativeiro. Ela só podia sair para ir ao banheiro, com os olhos vendados. “Não dava nem para esticar a perna direito, acho que dava um metro e pouco”, contou a mulher.
Uma imagem gravada na semana passada ajudou a polícia a localizar os sequestradores e libertar a vítima. O carro usado pela quadrilha apareceu em uma reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo na região de Campinas.
Os repórteres acompanhavam a reclamação de moradores por causa de uma ponte que havia caído em Monte Mor. Os investigadores reconheceram o carro e reforçaram as buscas na região.
Nesta quarta, três criminosos passavam por uma rodovia da região quando foram vistos pela Guarda Municipal da cidade. Com eles, foram encontradas munição e algumas armas. Eles confessaram o crime e disseram onde a vítima estava. No cativeiro, outros dois homens foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário