Uma suspeita de bomba no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, isolou um dos terminais de desembarque na noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais explodiu o artefato por volta de 1h40 desta segunda-feira. Não houve danos ou feridos.
Uma investigação será aberta para saber se havia explosivos no objeto que, segundo a polícia, se parece com uma granada. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
De acordo com a Polícia Civil, um ladrão roubou uma mulher no estacionamento do aeroporto e, antes de fugir, entregou uma carta a ela. Nela, havia informações sobre uma suposta bomba, dentro de uma sacola abandonada, próximo a um caixa eletrônico no terminal 1. O local, no andar térreo, é o ponto de desembarque de passageiros.
Após o assalto, a vítima acionou a polícia, que isolou a área. Um robô foi utilizado e, operado à distância, retirou da sacola o objeto, que foi levado até uma área externa do aeroporto, onde houve a explosão.
Segundo a Infraero, as operações de embarque e desembarque prosseguem normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário