Após oito horas e meia de um voo tranquilo, desde Brasília, a seleção brasileira chegou à África do Sul, onde lutará mais uma vez para conquistar o hexacampeonato. O avião que levou Dunga e seus selecionados aterrissou no Aeroporto Internacional de Johanesburgo às 7h20 desta quinta-feira (2h20 de Brasília).
A seleção brasileira foi a segunda a chegar à África do Sul, logo após a Austrália. Dinamarca, Argentina e Estados Unidos devem ser os próximos a pisar em solo africano.
Quando a delegação chegou a Johanesburgo, encontrou o zagueiro Lúcio e o lateral Maicon, da Inter de Milão, que já estavam hospedados no The Fairway Hotel. Os jogadores receberam folga por conta da conquista da Liga dos Campeões e, por isso, não participaram dos treinamentos. Por isso, foram os primeiros a chegar.
Os jogadores da Seleção Brasileira foram recebidos com aplauso pelos funcionários do hotel e foram imediatamente para o restaurante, onde foi servido um lanche. Em seguida, todos foram para os seus quartos descansar. A primeira atividade desta quinta-feira está programada para as 16 horas.
Incentivo
Durante a viagem, os jogadores assistiram a um vídeo com diversas mensagens de apoio dos torcedores, que contaram inclusive com a participação do lateral direito Cicinho, convocado para o Mundial de 2006, na Alemanha. Mais de 1.500 vídeos de incentivo foram enviados.
Além disso, o avião que leva os comandados do técnico Dunga para a África foi pintado com mensagens da torcida brasileira para os jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário