A boa vantagem obtida por Fernando Alonso sobre Felipe Massa no treino classificatório para o GP da Austrália rendeu uma provocação por parte de Nelsinho Piquet. Fora da Fórmula 1, o piloto brasileiro aproveitou a chance para alfinetar o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, no Twitter.
"Surpreso com o Alonso 0,7s mais rápido que o companheiro de equipe. É muita coisa! Vamo ver que que o Galvão vai falar agora, né?", escreveu o piloto, minutos após o término da sessão, na qual o espanhol conseguiu o terceiro lugar, duas posições à frente de seu companheiro de Ferrari.
Enquanto foi companheiro de Alonso na Renault, entre 2008 e 2009, Nelsinho ficou constantemente atrás do bicampeão mundial, o que lhe rendeu críticas por parte da mídia especializada e de torcedores. Em conversa com internautas em sua página no microblog, o piloto falou mais sobre o assunto.
"Era BEM difícil andar no tempo dele (Alonso)", afirmou o filho de Nelson Piquet, após ressaltar que não gostava de ficar mais que 0,3s atrás do espanhol. Sobre Lucas di Grassi, que ficou quase 0,6s atrás de Timo Glock, Nelsinho defendeu o compatriota. "Di Grassi é novo... vamos dar um tempo para ele...".
Esta não é a primeira vez que Nelsinho provoca Galvão Bueno. No ano passado, após o narrador dizer em seu programa que o piloto seria demitido no meio da temporada, ele mandou o seguinte recado, também através do Twitter. "Aí Galvão, vc está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abs! (sic)".
Nelsinho de fato competiu na Hungria, mas foi mandado embora logo após a prova. Atualmente, ele compete na Nascar Truck Series, nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário