Previsão do Tempo

segunda-feira, 8 de março de 2010

'É como se tivesse tomado suquinho de limão', diz Hebe sobre quimioterapia

"Sempre pensei no melhor, nunca pensei que fosse morrer. E ainda não penso nisso", contou
Hebe Camargo, logo após a gravação de seu programa, na tarde desta segunda-feira (8). Com convidados como Xuxa, Ivete Sangalo e Ana Maria Braga, a edição especial do talk show marcou a volta da apresentadora aos estúdios do SBT, desde que ela foi diagnosticada com câncer, em janeiro passado.

Em conversa com a imprensa, Hebe comentou o tratamento quimioterápico pelo qual está passando para combater a doença, que atingiu a região do peritônio - membrana que recobre o aparelho digestivo.

"Faltam três sessões. É uma coisa mágica: faço e volto para casa como se não houvesse acontecido nada. É como se eu tivesse tomado um suquinho de limão", disse, bem humorada.

Hebe confessou que estava usando uma peruca na gravação. "Mandei fazer umas três ou quatro", explicou a loira. "Mas ninguém nota a diferença. Dá para dizer que eu estou de peruca?", perguntou.

Durante a gravação, Hebe também celebrou seu aniversário de 81 anos completados neste Dia Internacional da Mulher. A apresentadora ganhou um bolo gigante com fotos de sua carreira, além de abraço dos convidados Leonardo, Maria Rita, Marília Gabriela.

O patrão Silvio Santos mandou uma mensagem gravada, cantando “Parabéns a você” com sua plateia. “Muita saúde e alegria. Você supera tudo com seu otimismo”, afirmou o dono do SBT.

saiba mais
‘Eu quero mostrar para as pessoas que eu venci a batalha’, diz Hebe
Hebe Camargo concede primeira entrevista após deixar hospital
'Hebe está feliz por voltar para casa e emocionada com o assédio', diz filho
Hebe Camargo recebe alta em São Paulo
Hebe agradeceu, chamando Silvio de “difícil”. Mas em seguida, o elogiou como empresário e mandou um recado. “Te adoro e te respeito, você sabe da admiração que eu tenho por você. Mas você precisa aproveitar mais a vida.”

Depois, a apresentadora completou: “Eu posso até morrer daqui a pouco, que vou morrer feliz da vida”.

Emoções
Hebe também agradeceu ao público pelo apoio durante a jornada contra a doença. "Não tinha noção do que o Brasil sentia por mim. O Brasil demonstrou que me ama. Recebi muito amor”.

Na sequência, foi exibida uma entrevista da apresentadora com o cantor Roberto Carlos. “Tem momentos em que a gente sabe tudo o que vai falar, e tem vezes em que a voz desaparece. O coração disparou, eu não acredito que estou vivenciando isso. Todo o Brasil sabe do amor que eu tenho e sempre tive pelo Roberto Carlos”, revelou Hebe no início do papo com o 'rei'.

Em clima descontraído, Roberto Carlos enumerou as três melhores da vida, em sua opinião: “Sexo, sexo com amor e sorvete”. O 'rei' ainda cantou “Como é grande o meu amor por você” e um “Parabéns a você”.

Hebe falou sobre a emoção de entrevistar o cantor. "Fiz força para não chorar. Chorei um pouco, mas ele chorou mais. Nunca tinha visto ele falar de forma tão aberta. Ele está exalado alegria".

'Ó nóis aqui traveis'
Hebe Camargo subiu ao palco ao som de Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Leonardo e Maria Rita cantando juntos. Ela conversou com a plateia, formada por amigos e artistas, e agradeceu a presença de todos. “Vocês são a causa disso tudo”, disse a apresentadora.

“Me colocaram nesse pedestal que eu não mereço. É impossível encontrar palavras para descrever esse momento”, completou. Depois do suspense, entoou “Ó nóis aqui traveis”, sucesso do grupo de samba paulistano Demônios da Garoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário