Um assalto a um policial militar na noite desta terça-feira em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, terminou com um saldo do suposto bandido morto, uma passageira baleada, um ônibus e um táxi atingidos pelos disparos.
AE
Policiais no local do crime ocorrido nesta terça-feira à noite
Em sua moto, o policial, à paisana, foi abordado por três bandidos, que estavam em duas motos, no acesso ao portão 10, o principal do Parque do Ibirapuera. Ao reagir, o policial deu início a uma troca de tiros. Baleado, um dos assaltantes morreu quando era atendido no Hospital São Paulo.
Um dos tiros atingiu uma estudante de 20 anos que estava dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Pedro Alvares Cabral. Ferida na boca, a jovem foi levada para o Hospital São Paulo.
Um táxi ocupado por um casal também passava pela mesma avenida e foi atingido por um dos disparos. A bala atingiu a coluna entre as portas laterais, mas nenhum dos passageiros se feriu. Uma das duas motos usadas pelo criminoso baleado ficou no local do tiroteio. O caso foi registrado no 36º Distrito Policial, do Paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário